16 de agosto de 2010

Como as mulheres se veem no espelho:

 



Aos 3 anos: a mulher se olha no espelho e vê uma Rainha!

Aos 8 anos: a mulher se olha e se vê como uma Cinderela...



Aos 13 anos: a mulher se vê no espelho como uma Bela Adormecida, líder de torcida. Se já estiver ficando mocinha, começa a se ver gorda e cheia de espinhas.

Aos 18 anos: a mulher se vê muito gorda ou muito magra, muito baixa ou muito alta, com cabelos muito encaracolados ou muito lisos. Mesmo assim, decide que vai sair do jeito que está.

Aos 23 anos: a mulher se olha no espelho e vê que está muito gorda ou muito magra, muito baixa ou muito alta, com cabelos muito encaracolados ou muito lisos. Mas decide que não tem tempo de consertar, então, ela vai sair de todo jeito.

Aos 35 anos: a mulher continua se vendo muito gorda ou muito magra, muito baixa ou muito alta, com cabelos muito encaracolados ou muito lisos. Mas diz: Ao menos estou limpa e sai de qualquer maneira.

Aos 40 anos: a mulher se olha e diz: Eu sou, e vai para onde bem entende.

Aos 45 anos: a mulher se olha no espelho e se lembra de todas as pessoas que nem mesmo podem mais se ver no espelho. Então, ela sai e conquista o mundo.

Aos 50 anos: a mulher se olha no espelho e vê muita sabedoria, alegria e habilidade. Sai mais do que depressa e aproveita a vida.

Aos 60 anos: a mulher nem se preocupa em olhar no espelho. Simplesmente coloca um chapéu roxo e sai para se divertir com o mundo.

Veja também:
Fotos que mostram que a juventude de hoje é mais safadinha
Diga candyman 3 vezes
Eu só queria ajudar,Gato FDP
Pregue uma peça nos seus amigos com a bosta caseira
Estacionando o carro
Estudos revelam porque rimos de piadas
12 maneiras de irritar seu psicólogo

Comente com o Facebook:

Write comentários