19 de agosto de 2010

Não doe ao Criança esperança

 


Criança esperança
Se você já fez uma doação para o criança esperança fique atento. Se você ainda não doou, fez muito bem hehe. Se você quer doar algum dinheiro e fazer uma boa ação. Procure alguma instituição perto de sua casa e doe!
Se você quer ajudar a alguem, quando alguem bater na sua casa pedindo algo para comer, dê! Isso ajudará diretamente as pessoas e ninguem estará ganhando nada com isso, além da própria pessoa beneficiada ( o pobre, desculpe mas não acho a palavra pobre não seja pejorativa neste caso). Vou por o email na íntegra abaixo e tire suas próprias conclusões:
SEGURA ESSA, REDE GLOBO:



NÓS, OS BRASILEIROS, QUEREMOS QUE NOS INFORMEM, VIA JORNAL NACIONAL, O NÚMERO DA CONTA DA UNICEF ONDE SÃO DEPOSITADAS AS DOAÇÕES DO “CRIANÇA ESPERANÇA”.
COMO É ? FICARAM MUDOS ?
FALEM O NÚMERO !
FALEM PARA TODO O BRASIL CONFERIR! FALEM AÍ NO JORNAL NACIONAL OU PUBLIQUEM NOS JORNAIS DE MAIOR CIRCULAÇÃO DAS CAPITAIS!
COMO É ?
VAI DEMORAR OU SERÁ QUE VOCÊS NÃO TÊM RESPOSTA IMEDIATA?
O pior é que procede !!!
A REDE GLOBO TREME -
VIVA A INTERNET !
Leão Esperança:
Circula na Internet um e-mail cuja mensagem vem causando arrepios à Rede Globo:
Criança Esperança:
Você está pagando imposto da Rede Globo!
Quando a Rede Globo diz que a campanha Criança Esperança não gera lucro é mentira.
Porque no mês de Abril do ano seguinte, ela (TV Globo) entrega o seu imposto de renda com o seguinte desconto:
doação feita à UNICEF no valor de… aqui vem o valor arrecadado no Criança Esperança.
Ou seja, a Rede Globo já desconta pelo menos 20 e tantos milhões do imposto de renda graças à ingenuidade dos doadores!
Agora se você vai colocar no seu imposto de renda que doou 7, 15, 30 ou mais pro Criança Esperança, não pode, sabe por quê ?
Porque Criança Esperança é uma marca somente e não uma entidade beneficente.
Já a doação feita com o seu dinheiro para o UNICEF é aceito.
E não há crime nenhum.
Aí, você doou à Rede Globo um dinheiro que realmente foi entregue à UNICEF, porém, por que descontar na Receita Federal como doação da Rede Globo e não na sua ?
Do jeito que somos tungados pelos impostos, bem que tal prática contábil tributária poderia se chamar de agora em diante de Leão Esperança.
Lição:
Se a Rede Globo tem o poder de fazer chegar a mensagem dela a tantos milhões de televisores,
também nós temos o poder de fazer chegar a nossa mensagem a milhões de computadores!
AGORA, A REDE GLOBO DIZ QUE O DINHEIRO VAI DIRETO PARA UMA CONTA DA UNICEF,
MAS PORQUE ELA NÃO DÁ O NÚMERO DA CONTA???
Copiado totalmente do BoxTirinhas...

Comente com o Facebook:

Write comentários
  1. Anônimo19/8/10

    Certamente pq a globo quer tirar o dela e por isso q não fala o numero da conta ou vc acha q ela iria fazer propaganda pro criança esperança de graça?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21/8/10

    Finalmente alguem com coragem pra falar isto.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo26/8/10

    Santa ignorância. Isso é mentira. A doação não pode ser usada para dedução fiscal. E eles ainda falam isso, mas se não for desenhado o povo não entende!

    ResponderExcluir
  4. não pode ser usado como dedução fiscal...porém o valor q eles pagariam de imposto eles retiram diretamente do valor arrecadado.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo28/8/10

    entendam, se voce doar o governo nao pode retirar impostos sobre aquel doação, porém podemos ao fazer uma doação descontá-la, do nosso imposto de renda, e é isso que a globo faz, ela arrecada o dinheiro e doa pr UNICEF, desta forma ela abate aquela valor do imposto de renda dela, muito esperta hein.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17/3/11

    vvvvvvvvvvv

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17/3/11

    a rede globo ta pior doque o flamengo
    robando pra todo lado ....

    ResponderExcluir
  8. Anônimo28/3/11

    Como foi tido e acho que é mais certo é ir a instituição que ajudam as pessoas que realmente precisam de ajuda, pois vc estara doando diretamente para eles e não para terceiros vagabundos que só querem se aproveitar da igenuidade e do bom coração das pessoas

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, Bravos brasileiros, que ainda querem solução para os nossos velhos problemas que vem desde a descoberta deste BraZil.
    A resposta esta em nós mesmo, falta de vergonha, hombridade, moral, de tudo relacionado com deveres cívicos e direitos da humanidade, continuamos sendo humilhados, enganados, extorquidos com os altos impostos, com a falta de JUSTIÇA, MORAL, ÉTICA, HONESTIDADE, EDUCAÇÃO, SAÚDE, SANEAMENTO, SEGURANÇA, pois enquanto não criarmos "vergonha na cara, tirarmos o rabo do meio das pernas, deixarmos de ser cordeirinhos" e não reagirmos fazendo uma verdadeira reforma da nossa Constituição e demais leis que regem este BraZil, os fatos continuarão a acontecer, esta reforma deverá ser popular e não através das quadrinhas de todos os partidos que dominam nosso nação. Somos motivos de chacotas no mundo inteiro, pela falta de justiça contra os corruptos e corruptores, pelos desmandos, descasos e incompetência administrativa de todos os setores públicos e até dos STF, STJ, TCU, TCEs, TCMs, MPF, órgãos estes que deveriam cumprir com os seus fieis objetivos para que foram criados, não cumprem, também fazem as festas com o dinheiro dos nossos impostos., pois do contrário não aconteceria tudo o que vemos, ouvimos estas podridões de escândalos e aberrações que “VAZAM” , pois se ficássemos a par de tudo o que realmente acontece , podem ter certeza de que já teríamos uma revolta violenta, com guerras internas, como acontece hoje em vários países que querem a democracia verdadeira, direitos humanitários , respeito, ética, moral e transparências nos setores públicos, mas podemos resolver tudo em paz, com a reforma das leis brasileiras, basta nos unirmos e fazer pressão sem violências.
    Rui Barbosa, falecido em 1923, morreu já indignado com este BraZil, e nós até hoje nada fizemos, será que já não passou das contas? Vamos repassar esta maldita herança para os nossos filhos e netos? Já passou da hora tomar ATITUDE.

    Acessem esses links ou copiem e colem na busca na net vale a pena ler e ouvir.

    http://www.youtube.com/watch?v=bQ3N4A3D-Ak

    http://novaordembrasileira.blogspot.com/search?updated-min=2010-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2011-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=4

    Ronaldo Borges.
    NOVA ORDEM BRASILEIRA 2010
    Belém-PA. Brasil – América do Sul

    ResponderExcluir