28 de janeiro de 2016

Você sabe o que significa ter a letra M na palma da mão?

 


Existe um estado chamado Quiromancia, que faz a leitura e interpretação das marcas e linhas na palma da mão. Esse estudo de algum jeito analisam alguns aspectos da personalidade das pessoas, e acabam conhecendo um pouco de nosso passado, nosso caráter e até nosso destino.

Algumas teorias ocidentais dizem que existem dois tipos de mãos, o passivo e a dominante. Quem tem a mão dominante leva características como mostrar a auto consciência, ou seja, tem a sua personalidade visível aos outros indivíduos. Já a passiva, mostra a si mesmo inconsciente, tem personalidade interior que não é facilmente visível.

As pessoas que tem um “M” na mão, que são as mãos dominantes, podem ser atraídos para carreira de jornalismo, escrita ou educação, além de serem excelentes em mexer com negócios, simplesmente por terem carreiras que exigem auto-disciplina e auto-motivação.

O site Cuisine & Health publicou uma matéria falando que as linhas das nossas mãos podem sim falar sobre quem somos e nosso destino, e que as pessoas que tem a letra “M” na mão são muito especiais.As pessoas com mãos com a letra “M” são especialmente dotadas e possuem grande intuição, além de serem excelentes parceiros para os negócios.

Além disso, as  mulheres que tem o M”na palma da mão tem uma intuição muito maior que a dos homens, além de terem o poder de fazerem mudanças necessárias na vida, sendo assim, precisam aproveitar as oportunidades na vida.

De acordo com tradições populares, os apóstolos que tinham o “M” na palma da mão possuíam uma grande intuição e se você faz parte das pessoas que tem o tal “M” na palma da mão, saiba que você é uma pessoa muito importante.

E aí companheiros, vocês já conferiram suas mãos? O que acham dessa teoria? Comentem!

Comente com o Facebook:

Write comentários