5 de abril de 2016

[VIDEO] Homem faz juíza refém em fórum de SP e ainda tenta incendiá-la - ASSISTA

 





Na Zona Oeste de São Paulo, mais precisamente, no Fórum do Butantã, um homem acabou fazendo algo que deixou todos desesperados. Ele fez uma juíza de refém, e ainda teria jogado um produto químido nela e tentou incendiá-la. O caso chocante aconteceru na última quarta-feira, 30, onde o homem descontrolado já responde na Justiça por agressão à sua mulher e tinha uma audiência marcada com a juíza da Vara de Violência Doméstica Tatiane Moreira Lima.

O crime aconteceu por volta das 13h30, onde o agressor entrou no fórum e ateou fogo na entrada do prédio, depois foi confrontado por um segurança que chegou a disparar um tiro, mas não conseguiu pará-lo, sendo assim, ele correu até o gabinete da juíza, a agarrou pelo pescoço e despejou um produto químico nela. Após negociação com a polícia, ele acabou se entregando.

O homem carregava também uma mochila com artefatos suspeitos e garrafas com gasolina e querosene. O boletim de ocorrência será registrado no 51º DP (Butantã), e segundo a Secretaria da Segurança Pública, o suspeito foi socorrido ao Hospital Universitário e liberado do atendimento médico. Após a elaboração do Boletim de Ocorrência, ele será transferido ao 91º Distrito Policial de São Paulo, na Vila Leopoldina. A juíza foi levada ao Hospital Albert Einstein e liberada.







Comente com o Facebook:

Write comentários